top of page

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Como funciona o processo de troca? 

Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@nellasmoda.com

Troca da mercadoria:

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Para solicitar a troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para atendimento@nellasmoda.com informando o número de seu pedido, envie fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua troca. Atenção, não realizamos trocas após este prazo.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

Nossa Política de Troca funciona da seguinte maneira:

A devolução será realizada através dos Correios e pra isso é necessário entrar em contato com nossa equipe de pós venda no: atendimento@nellasmoda.com

 
O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo.

- Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;

- Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.

- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.

Pedimos a gentileza de nos informar por e-mail ou no ato do envio dos produtos, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca. Faremos a troca de forma automática em nosso sistema e você receberá um novo código de rastreio quando os novos produtos forem enviados.

Vestuário: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

O prazo para este processo é de até 30 dias após a orientação dos procedimentos de troca.

bottom of page